Sejam bem-vindos ao meu cantinho...

Sejam bem-vindos ao meu cantinho...

domingo, 10 de abril de 2011

Olá, queridas amigas.... resolvi lhes presentear com essa linda revista para vocês.. 
Então vamos as regras:

- Seguir o blog;
- Deixar mensagem nesse post com o nome, email, e endereço do site onde deixaram o anúncio da promoção  para averiguação;
-Dia 25/04 enviarei essa belezura de revista para todos que me seguirem e divulgarem meu cantinho ok?
Obrigada sempre pelo apoio de todas!
Aguardo vocês!
Bjkas!

3 comentários:

  1. Obaaa..Quero ganhar Deise...rs...

    madalena.oliva@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite, querida já sou seguidora, e quero sim ganhar. Divulguei no meu orkut andrea carvalho. e-mail deiavicvaz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida, como você vai enviar a revista e quando sera o envio. Pois postei em meu orkut dia 13/04

    ResponderExcluir