Sejam bem-vindos ao meu cantinho...

Sejam bem-vindos ao meu cantinho...

terça-feira, 24 de maio de 2011

MEU PRIMEIRO SELINHO! QUE FELICIDADE!

Genteeeeeeeeeeee! Ganhei meu primeiro selinho! Tô feliz demais, uai!!! Quem me presenteou? Minha amiga, xará e madrinha de blog.... Deisy. Obrigada, amiga, pelo seu carinho!!! Você é muito especial pra mim, viu? Visitem o blog dela, é show de bola. (http://www.chrisminarteseva.blogspot.com/). Preciso repassá-lo para 10 pessoas que admiro, entao lá vai, pena que são apenas 10!!!
À todas vocês, deixo meu carinho, admiraçao e respeito, que o Senhor Jesus continue abençoando-as grandemente.

Um comentário:

  1. Mas é uma abobada mesmo,sô!kkkkkkkkk, me "amineirei" agora uai, rsrsrsrsrs. Amiga falando sério, vc é uma das melhores amizades que tenho na net, já falei que te amo hoje? TE AMOOOOOOOOOOOO! E Que nossa amizade se perdure pelos anos, bjs!

    ResponderExcluir