Sejam bem-vindos ao meu cantinho...

Sejam bem-vindos ao meu cantinho...

terça-feira, 31 de maio de 2011

Para minha Fefezinha (amorzinho da titia)




Essas lembrancinhas são para a minha sobrinha Fernandinha levar para a escolinha. A salinha dela está desenvolvendo o projeto "Gatinha Gabi na minha casa". E essa semana a gatinha esteve na casa dela. Como tinha que levar uma surpresa para os coleguinhas, fiz os potes de sorvete, ponteira e chaveiro... As crianças fizeram a festa na escola....

2 comentários:

  1. Que lindo ficou, Deise! Parabéns! Quem não ficaria feliz com presentinhos tão fofos assim? Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta coisa linda.....tua sobrinha vai amar, os coleguinhas também, a professora nem se fala...kkkkkkkkkkkkkk, parabéns amiga!

    ResponderExcluir