Sejam bem-vindos ao meu cantinho...

Sejam bem-vindos ao meu cantinho...

sábado, 7 de maio de 2011

Ser mãe!

O que dizer nesse dia tão especial? Obrigada, meu Deus por ter me escolhido para ser mãe desse ser tão maravilhoso que o Senhor me agraciou...
Meu amado filho, você é uma bênçao em minha vida e a cada dia tenho a oportunidade de aprender mais e mais com você. Peço ao Senhor Jesus que o proteja e que o encha da unção do Espírito Santo todos os dias de sua vida. E que o amor que você sente pela obra de Deus jamais esfrie em seu coração. "Os filhos são herança do Senhor" e você é a herança que o Senhor me deixou...
Amo muito, muito, muito você!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns, mamãe pelo seu dia e pelo seu filho! Que Deus continue te abençoando e dando sabedoria para cuidar da sua familia!

    ResponderExcluir