Sejam bem-vindos ao meu cantinho...

Sejam bem-vindos ao meu cantinho...

sábado, 23 de julho de 2011

Vamos dar um basta nessas letrinhas! Eu sei que muita gente diz que recebe spam se tirar as letrinhas, mas agora temos a opção de marcar comentários como spam, é só moderá-lo, alíás moderando você pode pular todos os spams com muito mais facilidade, do que seus leitores digitam essas malditas letras a cada vez que vão ao seu blog. Tenham pena de quem tem a conexão lenta, e quando erram essas malditas letras, ficam um tempão esperando para que se carregem novas letras na tela!


A partir de hoje peço a todos que concordam comigo, que façam um pedido em seu blog e ensinem a como tirar letrinhas. Abaixo coloco o passo a passo de como se fazer para tirar!


Faça uma pessoa que vai no seu blog feliz, receba bem, facilite a vida de quem te comenta! É gratuito, é rápido, você vai demorar uns dois minutos para retirar isso da sua área de comentários e te garanto que vai fazer muita gente que te comenta ficar satisfeita!



Entre na área de "Configurações" do Blogger, depois clique em "Comentários", depois role a tela lá em baixo tem "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários", marque NÃO e salve.



Fácil e simples! Faça um seguidor feliz =DDD
Copie essa ideia do blog da Karen, valeu, menina... eu também detesto essas letrinhas...http://bykarenzynha.blogspot.com/

6 comentários:

  1. oi amiga!!!!

    Concordo com vc!
    estas letrinhas são complicadas e atrasam nossos comentários rsrsrs!!1

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá... Faço parte do Blogueiras e primeiramente estou passando para conhecer todos os blogs cadastrados e segui-los.Parabéns pelo seu trabalho...E também gostaria de lhe convidar para conhecer o meu cantinho... Ficarei feliz com a sua visita...
    Abraços e até mais...

    http://meutrabalhominhaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,adorei conhecer seu cantinho,olha eu tambem odeio essas letrinhas,ja vou correndo la no meu para aplicar esa dica,,,estou te seguindo pois quero estar sempre sabendo das coisa,rsrsrs...bjs...será bem vinda no meu bloguinho.

    ResponderExcluir
  4. Estive passeando por aqui e adorei! Tudo muito lindo, parabéns!
    Se quiser me fazer uma visita vou adorar... http://isisribeiroeva.blogspot.com
    Beijinhos, fique com Deus e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela visita!
    Amei conhecer seu csntinho, seus trabalhos são lindos!
    Com carinho!
    Bel

    ResponderExcluir