Sejam bem-vindos ao meu cantinho...

Sejam bem-vindos ao meu cantinho...

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

suporte para cola quente

Gente, se tem ou melhor, tinha uma coisa que me deixava irritada, era o revolvinho de cola quente num parar em pé. E há alguns meses atrás, eu falei: Meu Deus, o que eu posso usar pra fazer essa coisinha ficar em pé? Ai tchan, tchan,tchan,tchan.... me veio essa ideia.......meu porta guardanapo kkkkkkk simples, pratico e barato kkkkkkkk e o melhor, quando ele fica sujo de tanta cola, eu passo uma lixa de parede fininha, e ele fica novinho pra ser usado novamente...

4 comentários:

  1. Tinha que ser vc ne??kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai amiga que idéia maraaaa..bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa que ideia boa miga!!!
    AMEI
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, parabéns pelo blog, adorei!!

    Sou do Blogueiras Unidas também, 1025, aguardo sua visitinha!!

    http://flordeeros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Deisy! Graça E Paz da parte de nosso amado Senhor Jesus Cristo! Que bom encontrar uma irmã em Cristo Jesus entre as blogueiras unidas!!!

    Seus trabalhos são lindos! Que o Senhor continue te abençoando em tudo o que vc fizer!

    Estou te seguindo e te convido para visitar meu cantinho também!
    Um grande beijo pra vc!!

    ResponderExcluir